Thursday, March 11, 2010

E agora? É sim ou não?


Eu sei o que quero, apenas acho que não estou disposta a abdicar da liberdade que tenho para isso, não sei se seria melhor.
A calma foi prometida e o bom senso também, mas no fim continuam as inseguranças, as dúvidas e as cenas de ciúmes, sejam dos amigos, das amigas e acho que até do tempo que tenho de passar a estudar. Nada do que temos é muito saudável, passamos mais tempo em discussões do que realmente bem.
Eu sei que fui o elemento que mudou, mas foi porque entretanto cresci e a liberdade que talvez não precisava aos 16 anos, preciso dela agora aos 19. Quero conseguir conciliar tudo, e pedi que juntos tentassemos encontrar um novo ponto de ajuste. oh! e se não foram poucas as vezes que o fiz! E tentar acho que prometemos fazê-lo, mas na altura de o mostrar, voltaste sempre a tempos antigos, talvez com um pouco mais ainda de desconfiança.

É dificil depois de tantos anos construídos em tamanha dependência, de tanta exigência, pedir te que alteres isso, que me dês um pouco mais de folga. Mas eu preciso de não me sentir sufocada, de não me sentir na obrigação de te ligar, mas sim fazê-lo porque quero, porque sinto necessidade (e isso não é a cada passo que dou!).

No comments: